Curtir

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Estrada para Porto de Galinhas


Salvo muitas vezes pelo GPS do celular que funcionava às vezes (devido também à baixa qualidade da internet móvel da TIM), a estrada Porto-REC é de difícil acesso e pouca sinalização. Muitas vezes me senti perdido no meio dos canaviais, sem nenhuma sinalização, se tava no caminho certo ou não.


Na verdade, me perdi uma vez num cruzamento sem sinalização e fui parar numa estrada de barro, dentro de outro canavial. Dei meia volta e procurei outra saída, quando achei a verdadeira.

Às vezes penso que essas estradas são feitas para quem já sabe andar por aquele caminho. Quando presentes, algumas placas estavam amassadas, sinalização na estrada apagada, etc.

Sem falar nas "lombadas eletrônicas pegadinha". No meio da BR, em plena BR, uma exigência de 40km/h so pode ser pegadinha. Sem falar que as pessoas só respeitam essa velocidade abaixo da lombada.

Uma pena que nosso bonito litoral não seja valorizado. Falta muita ação significativa na nossa cidade/RMR para que nos sintamos fato valorizados.

ps.: este final de semana: 7-11 de setembro aconteceu o Congresso de Computação Inteligente do BRICS e o nacional, em Porto de Galinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário