Curtir

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Promoção da Nova Brasil FM


Ontem a galera do cin tava pesquisando seus nomes no google. Aí hoje de manhã eu resolvi colocar o meu. Não achei muita coisa (veio um monte de coisa relacionado ao Teatro Mágico... ?). Ai resolvi colocá-lo entre aspas. E o que apareceu?
O site da nova Brasil e que eu tinha ganho um ipod nano pela promoção "Você pelo planeta melhor".
E eu nem sou de ganhar essas coisas. =o

Bem, eu tinha enviado minha frase e nem tinha me ligado em data de sorteios. É, meu nome estava entre os 8 sorteados da promoção (não ganhei um dos 4 macbooks, seria sorte demais num só ano, rsrsrs).

Enfim, que coisa, não? Ai eu fui olhar o Regulamento da Promoção e vi que o participante deveria pegar 5 dias úteis depois do sorteio. =o E o sorteio foi no começo do ano.
É, fui correndo ligar pra Nova Brasil que me informou que os ipods nano nao haviam chegado e que me enviaria um email quando chegasse (talvez, talvez, na próxima semana).

Mas né que hoje de tarde me mandaram um email e eu já fui buscar?
hehehe
Pois é. Depois fui olhar no meu email e vi que enviaram no dia 4 de janeiro um email falando que eu fora escolhido. E tava como lido =o E eu não "vi".
Enfim, que coisa! (2).

É isso.
Acho até que vou vendê-lo (não sou muito de escutar música).
Então é isso.
Qual será a novidade mais do ano!? Depois eu faço um post (todo especial) falando dos meus futuros sobrinhos em gestação xD

Ah sim, tá interessado em saber qual a frase que eu mandei? hehehehe
eu salvei aqui, mas salvei duas, nao lembro qual eu enviei =o

EU ACHO que foi essa.
Concatenaria idéias e opiniões de sustentabilidade, equilíbrio social e da natureza e tentaria multiplicá-las o máximo possível, levando informação e conhecimento a todos que desejassem. Apresentaria o vegetarianismo, o consumo consciente das fontes naturais em escola, escritórios. Levaria informação a todos que assim desejassem. Utilizaria as redes sociais para formar elos de comunicação ;

Nem tá tão boa. Tá vendo, era pra você ter enviado também. hehehe

Ah sim, sem falar que eu escuto direto da nova brasil fm (é o canal default do som do carro)(e eu não to ganhando nada com isso - vou até confessar que eles apelam com as músicas velhíssimas (e bregas), às vezes, hehehehe). E eu conheci (bem rápido) o estudio deles em Recife (em Boa Viagem). jáaa pensasseee? Nem tirei foto lá. =( Celular tava descarregado (sempre faz isso comigo)

ps.: não liguem pra minha cara de leso na(s) foto(s).