Curtir

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bit de Validade

Nossa, já havia me esquecido quão bom é fazer as coisas pra você. Confesso que é bem mais trabalhoso trabalhar em cima de um blog cujo público é específico e cujas finalidades você julga tão importante a ponto de querer tecnicamente organizado. E nem sei se consigo cumprir todas essas formalidades não-excessivas mas ao mesmo tempo completas. Tenho passado algumas horas me dedicando ao meu outro espaço - o tecnologiadeponte - que até mesmo mudar o layout, ou mexer em alguma outra coisa, me rende vários e vários minutos. Aqui na Cache não.
Apenas escrevo sem me preocupar com quantidades e até mesmo com qualidade. Estar na Cache é questão de querer.

Hoje o dia acordou um chuvoso, preciso me recuperar desta gripe para que minha respiração fique normal e a quantidade de força vital em mim me tire o desânimo. Ainda estou implementando o nsga2. ele tá quase completo - se não fosse os bugs pseudo-aleatórios. coisas de quem mexe com ponteiros.

No meu quarto tem um quadro onde a simulação de cache é quase evidente. Coloco lá o que tem que lembrar, refletir, ou até mesmo, quando desenho pra me divertir. :P Hoje, ele está com o
cristograma no centro, uma representação das várias 'manifestações' da alma, a piramide representativa de egrégora rosacruz e... uma indicação de livro do @marcelo_pita, o Bhagavad Gita.

O cristograma representa um pouco da minha união esotérica com o Cristo. apesar que nao detenho muito conhecimento (quase nada, além do intuitivo) sobre o símbolo.

Os desenhos das manifestações dos 7 "corpos" do homem veio da conversa no skype com o @marcelo_pita que defende que o homem não possui corpos nos mundos astrais superiores. E sim manifestações. oO Quem sabe depois comento melhor sobre o assunto, vou med et tar.

modificações pós-postagem:
*Marcelo: mas só fazendo um parêntese: nem corpos, nem manifestações.... mas um hiato que não nos dá liberdade de escolha neste nível

Nenhum comentário:

Postar um comentário