Curtir

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

faz é tempo esse diálogo

- oi, duas pessoas
- oi
-oi
e elas precisavam se conhecer
- oi, prazer
- prazer tb
até q precisavam se beijar
- me beije
-lhe beijo

- desisti
- mas pq?
- preciso ir
- mas pq?
- depois digo
- vou chorar
- mas pq?
- machucará
- mas pq?
- saudades vou sentir
- mas preciso ir
- acabou de começar
- mas já é o fim


- e se o fim for...
- é
- você
- eu?
- som
- sol
- sou
- eu
- páre
- sério
- por favor
- tá
- daqui a pouco
- vidas?
- vividas?
- sem voce? não.
- clo...
- s
- e
- mpre seu


- já é hora
- não
- tenho que partir
- não
- ades
- espera
- pelo quê?
- a rotação
- como?
- o pôr-do-sol
- sim
- ele está indo
- sim
- mas depois volta

- espero
- pq assim?
- ja esperei tanto
- não sentes?
- sua mao na minha mão?
- meu coracao dentro do seu.

- não, não sinto
- espero
- o que?
- que voce sinta um dia


- mas se tiver teu sussurro assim
- assim como
- assim, junto de mim
- eu nao estou sussurrando
- fechei o olho e está
- certo
- se tiver assim, juntinho de mim, nao vou esquecer
- esquecer o que?
- o que voce prometeu
- eu nao te prometi
- é exatamente por isso
- o que?
- a promessa nunca feita.
- de não te esquecer?
- não, de sempre te fazer sorrir

Um comentário: