Curtir

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mais um


na verdade, eu acho que as pessoas não sabem ser massa quando se deve ser.
sempre acho que o levante é muitas vezes tendencioso, mascarado; quando não inerte, ignorante.

vejo muitas boas idéias com falta de oportunidade.

o que falta pra gente deixar de ver no outro uma competição e começar a filtrar o que de bom ele pode contribuir globalmente?

quem sabe menos de uma política com medo de perder o trono.
e quem sabe mais doação.

uma política por política, cíclica, perde a convergência para seu objetivo.

esta semana, me parei para refletir sobre os governos (aqui e acolá) que se estabilizam por muito tempo. um aprendizado lapidado? construido? fundamentado? uma associação de valores, multiplicado?

é isto que vemos?

chutando, agora, diria que não. um não bem convencido.

mas é minha tarefa de casa. preciso refletir mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário